sábado, 31 de janeiro de 2015

Show cultural com Anobelino Martins é realizado em São Luís do Quitunde

Fotos e texto de Ginaldo Santos


Uma noite maravilhosa e por isso mesmo memorável para São Luís do Quitunde. No dia 28 de janeiro de 2015, nas comemorações alusivas a festa da Padroeira da cidade, a tenda cultural recebeu o escritor e poeta quitundense, Anobelino Martins. O Autor dos livros Só amar em versos e Corações ao Alto brindou o público com um recital maravilhoso de vários poemas engraçados dos poetas Amazan e Maviael Melo. Durante as representações, o poeta da terra foi acompanhado pelo músico Marcos André, da cidade de Atalaia, que mostrou que domina a arte de tocar e cantar.

 

Fico feliz em ver esse jovem artista mostrando os valores culturais para a sua gente, só nos resta retribuir com aplausos e comparecendo para prestigiá-lo e conhecer as suas obras. Seus livros estão expostos na Tenda Cultural ao lado da Igreja Matriz.

Anobelino, parabéns pelo talento, a cidade de São Luís do Quitunde sente-se honrada em ter um filho com tamanha capacidade artística.


Viva a ARTE e a CULTURA!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...