quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Durante a festa da Padroeira, Anobelino Martins lança seu 2º livro em São Luís do Quitunde

Corações ao Alto é o título escolhido para o volume de poesias

Reportagem e fotos: Pascom SLQ

Pe. Alex Sandro, Anobelino Martins, 
Luiz Cleysson e Pe. Antonio Júnior

Na noite do dia 24 de janeiro de 2015, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em São Luís do Quitunde, o escritor Anobelino Martins lançou seu segundo livro que carrega uma temática religiosa: “Corações ao Alto”.

O lançamento aconteceu durante o primeiro dia da Festa de Nossa Senhora da Conceição, dentro dos festejos da Padroeira da Cidade e contou com a presença dos fieis, amigos e convidados do autor, além do pároco de Passo de Camaragibe, Padre Antônio Junior, o filho da terra Padre Alex Sandro e o Pároco da cidade, Padre Arnaldo Bernardo.

O livro “Corações ao Alto” é uma pequena obra poética que tem o objetivo de explorar a beleza da fé católica. Além das poesias, o autor brinda seus leitores com fotografias, que foram registradas pelo próprio, ao longo dos anos vividos na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Segundo o autor, a ideia de compor os livros com fotos veio do padre Arnaldo Bernardo. As páginas da obra relatam também, sempre de forma poética, a experiência de se elevar a Deus, no momento de oração e na prática da fé. O prefácio do livro foi escrito pelo padre Alex Sandro.

O lançamento ocorreu no final da celebração Eucarística, durante os avisos. Anobelino fez uma breve apresentação da obra e falou de sua alegria em, aos pés da virgem Maria, lançar mais um livro: “Aqui, nesta Igreja, cresci. Sentado neste presbitério, olhando os coroinhas durante a missa e sonhando em também poder servir o altar com uma túnica branca. Isso aconteceu, foram anos de aprendizado, de oportunidades e de experiências extraordinárias. Hoje estou aqui, realizando mais um sonho, aos pés da nossa doce mãe”, disse o autor.

Após a Missa, os fiéis devotos de Nossa Senhora Conceição, amigos e convidados do autor, puderam ter contato com o livro, que ficou disponível na exposição cultural que foi montada ao lado da Igreja. Na ocasião, houve o momento de autógrafos e fotos com o autor.

Hugo Jordan, Angelica Ernesto, Luiz Cleysson, 
Anobelino Martins e Jaynne Gabrielly

Momento de autógrafo 

Henrique José, Liliane Lopes, 
Anobelino Martins e Ginaldo Santos

Autor explana sobre o livro

Anobelino Martins e Pe. Antonio Júnior

Anobelino Martins e Jaynne Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...