sábado, 28 de dezembro de 2013

Eu estarei com você

Com você descobri que quando se está com alguém, deve-se permanecer até o fim, e se preciso for, ir aos lugares mais estranhos do mundo para estar com quem se ama e não abandonar jamais!


Procuramos muitas coisas nesta vida, queremos, buscamos, lutamos, almejamos... Somos sonhadores, estamos a todo o momento suspirando por um amor, por um encanto que nos cativou. Somos aquilo que nos permitimos ser e o que deixamos que os outros façam em nós.

É por isso que hoje quero te agradecer por tudo que fizeste por mim e em mim. Aprendi muito com você! Dentre as inúmeras coisas, aprendi também o tema deste texto: Eu estarei com você! Pois é, estarei até o fim aqui contigo, mesmo se você não quiser ouvir ninguém, eu não falo nada, apenas fico aqui e a minha presença falará bem mais que as palavras, falará o que você precisa ouvir!

Sei bem que o silêncio é a melhor palestra que alguém pode proferir! Ele fala através das ações, dos gestos, dos olhares e do abraço que expressa confiança, a verdade, a entrega de alguém que resolveu ficar, mesmo quando todos foram embora, não quis partir e não abandonou.

Isso mesmo meu amigo, com você descobri que quando se está com alguém, deve-se permanecer até o fim, e se preciso for, ir aos lugares mais estranhos do mundo para estar com quem se ama e não abandonar jamais!

Por isso, ficarei com a saudade ao te ver partir... E estarei aqui, ansioso, esperando a tua chegada, no mesmo lugar onde você deixou. O mesmo amigo de sempre, que anda abraçado contigo e que nunca irá embora!

Feliz aniversário meu querido amigo, que cada vez mais possamos encontrar os significados e as razões da nossa existência, vivendo com sabedoria e com amor cada estação do nosso coração!

Do seu amigo: Anobelino Martins
Twitter: @Anobelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...