quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

“Loucos” e “normais”

Ilustração/internet
Os normais estão loucos demais ocupados com as suas normalidades. Fazem tudo igual... Eles pensam igual, falam igual, buscam a mesmas coisas, se realizam com os mesmo sonhos, andam com as mesmas roupas, querem as mesmas coisas, estudam as mesmas matérias, acordam na mesma hora, assistem aos mesmos programas e concordam com as mesmas opiniões.

Por isso prefiro a diferença, prefiro pintar de preto tudo aquilo que nos 'normais' pintam de branco, prefiro dizer o que eles ainda não falaram, opto por andar em lugares que eles não pisaram e sonhar com maravilhas totalmente diferentes.

Sei, eu bem sei que isso pode fazer de mim um ‘louco’, mas sei também que a minha loucura me torna mais normal que todos eles. E não só a mim, conheço um punhado de ‘loucos’ que no meu ponto de vista, são os mais normais do mundo!

Autor: Anobelino Martins
Twitte: https://twitter.com/Anobelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...