sábado, 8 de junho de 2013

Segredos de mim

No íntimo da minha solidão
No seio dos meus desejos mais belos
Encontro sombras que passam
com o girar do ponteiro do relógio
E o barulho do tic tac me incomoda os ouvidos

Estou sem palavras e preciso escrever um livro
Estou diante de um jardim que não tem nenhuma flor
Estou sem violão e com várias canções sem cifras
Estou à procura de quem faz meu coração bater mais forte
E não tenho mais coração para seguir o som de suas batidas

As minhas controvérsias gritam na minha mente
Minhas mentiras clamam pela verdade
Minha língua cala diante do medo
Que ronda o meu quarto como fantasma tenebroso

Só resta agora buscar o sono
E torcer que o sonho seja sem lágrimas
Que a noite passe e a aurora seja de esperança
De um dia novo dado de presente,
No instante em que a vida segue seu curso!

Autor: Anobelino Martins
Protegido por direitos autorais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...