sexta-feira, 28 de junho de 2013

Retalhos deixados pelo tempo

Obrigado por nos ensinar que do tempo se desprende a alegria de festejar, que existe muitos motivos para agradecer a Deus e ser feliz...


Ao raiar de um dia esperado, a esperança fala mais alto quando chega o ocaso das horas. É a partida do tempo, a correria dos ponteiros do relógio. O tempo passa, os dias se vão, e o que podemos fazer é deixar que esses dias passem despercebidos, como o vento que leva as folhas que caíram da árvore ou podemos celebrar cada instante com a alegria de viver ao lado de quem amamos e de quem torna a nossa vida melhor... Celebrar a vida com música e dança, com sorrisos e palavras, com bebida e amizade...

Celebrar é festejar, festejar é deixar fluir as condições deixadas pela vida, se deixar levar pelas belezas da existência, consequência da felicidade, só celebra quem está feliz! Hoje escolhemos celebrar, com o coração cheio de significados, festejar a grandiosa alegria de desfrutar da presença de uma pessoa, de um filho, um irmão, um Tio, Sobrinho, Primo... Em fim, celebrar a existência de Abidias Martins.

Hoje celebramos a alegria de um rapaz, não só cheio de sonhos e de lutas, mas um rapaz amante da vida e que escolheu a liberdade como manual de vida. Esses sonhos e lutas, citados a cima, nos foram perceptíveis ao decorrer dos anos, e aos poucos o tempo foi encarregado de transformar esses sonhos em vida realizada. Ainda faltam outros tantos, e por isso, a luta continua e o nosso orgulho se aflora. É a alegria de viver, de transpirar a vida, de ser feliz.

O ocaso das horas chegou, o sol já adormeceu para acordar amanhã. O que nos resta é restaurar o que o tempo nos proporciona, os significados que nos fazem alegres com essa data, e a sinceridade no coração em dizer: muito obrigado meu irmão, por fazer parte da minha vida, por ser você o que ninguém será, e por nos ensinar que do tempo se desprende a alegria de festejar, que existe muitos motivos para agradecer a Deus e por ser na vida da nossa família um sinal do amor dEle. Um grande abraço do seu irmão Anobelino Martins em nome de toda a nossa Família! Parabéns!

Autor: Anobelino Martins
Twitter: @Anobelino 

Um comentário:

  1. Grande Anobelino. Obrigado por estas belas palavras poéticas, sua grande marca! A sua alegria é a minha, minha festa só se faz com a certeza de que tenho uma família maravilhosa! Tudo só tem sentido nessa vida por causa do amor que nos cerca e nos faz irmãos, família, amigos, cúmplices... Suas palavras me emocionaram... Um Grande abraço! Deus te abençoe! Te amo!

    ResponderExcluir

Após escrever seu comentário, vá na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL. Preencha só o campo NOME. Caso você tenha um blog, vá em CONTAS DO GOOGLE. Agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...